quarta-feira, 18 de maio de 2011

A construção do LAR já está a acontecer...


A Associação de Paralisia Cerebral de Odemira tem pela frente o grande desafio de construir um Lar Residencial. Vamos lançar uma campanha de angariação de fundos que inclui um filme promocional.
Neste filme conta-se a história de um grupo de pessoas solidárias que, vindo de vários pontos, se juntam numa paisagem alentejana onde será construída, e erguida através de cordas, uma casa de madeira que representa o LAR.
Esta aventura única decorreu no dia 16 de Abril na Herdade da Derrouca, em S. Teotónio.
O dia começou cedo, às 9 horas da manhã encontrámo-nos todos na herdade. E foi com grande alegria que vimos que, além dos clientes e colaboradores da APCO, havia muitos e muitos voluntários e amigos que se juntaram a nós nesta causa.

Queremos por isso AGRADECER a vossa participação!
Cada uma das pessoas t5eve um papel fundamental, não só como figurante mas, especialmente com interveniente, alegre, simpático, disponível e solidário.

E um agradecimento especial à equipa de filmagens, incansáveis e cheios de alegria e boa disposição: Martim Condeixa, Gonçalo Sarmento, Miguel Faria e Miguel Estêvão.

OBRIGADA MESMO!!


3 comentários:

Anónimo disse...

Desejo-vos muita sorte e que consiguam realizar todos os vossos objectivos e assim sendo estarão a ajudar essas pessoas que por muito diferentes que sejam são maravilhosas e merecem tudo de bom que há na vida .....
Obrigada por os fazerem felizes

Ass: Sobrinha de um utente do centro

Anónimo disse...

Força, muito obrigada por tudo o que fazem por eles....
Beijinho a todos e um em especial ao meu Zézinho Lourenço que amo do fundo do coração.

Anónimo disse...

Olá a todos, sei que neste momento estão na praia a curtir umas belas banhocas....Divirtam-se muuuito.

Para o meu Zézinho um grandeeee beijinho pelo seu aniversário(ontem 11-07-2011)que conte muitos anos de vida com súde, amor e muitos amigos como todos voçes ai do centro. Bjsssss a todos